domingo, 5 de dezembro de 2010

Porque do nome do blog ?

Eu Decidi finalmente do qeeê vaii  ser o  blog
Bom pra falar a verdade nem decidi mesmo mas ja seii oq eu  vou postar hj :D

primeiro poste  OFICIAL tinha que ser dizendo  o pq do nome do blog neh ?

O nome do blog  me veio  a mente pois esse é o nome do livro  que despertou  a leitura em mim e por incrível que pareça ele tem o meu nome LUANA eu achei interessante posta isso pra vocês pq dai já ficam sabendo da onde veio  o nome do blog neh, e tbm é um ótimo livro mas ele é meio que infantil  não deixa de ser bom  aqui em baixo ta a capa do livro se alguem se interessar da uma procurada.o nome da autora é Sylvia Orthof 



é isso por hoje minha gente mas amanhã eu venho postar algo de interessante pra vocês se alguem lê comentem , pra eu saber se vocês estão gostando neh 
Boa Noite Atenciosamente...

Luana Adolescente 
Lua Crescente 

Um comentário:

  1. Nooosa, bem interessante vocês não acharam...? É isso aí, as coisas veem de onde nos menos esperamos... XD's kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos, Eterno Apaixonado...

    ResponderExcluir