segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Amor...

Um tema meio que comum quem nunca se APAIXONO ?
Amor oque realmente isso quer dizer ?
Será que esse sentimento  realmente existe ?
Á uns dias eu venho me perguntando se realmente vale apena se apaixonar ou se o amor realmente existe e hoje eu cheguei  a uma conclusão que nós não temos que se fechar pra esse tipo de sentimento porque com uma pessoa não deu certo ou  porque não fomos correspondido
E pessoas que tem a capacidade de amar de verdade são privilegiadas, e amor quando é verdadeiro é um sentimento tão lindo, é uma coisa tão pura de não querer nada em troca daquilo, é você saber que tem alguem que gosta de você só pelo que você é não por aquilo que você tem ou por qualquer outra coisa !
Essas coisas aprendemos ao longo da vida, a vida sempre cuida de nos ensinar...



---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa Noite Atenciosamente...
Luana Adolescente
Lua Crescente

Se alguem lê comentem por favor :D
eu queria se alguem gostou
é só isso hoje amanhã tem mais
bj bj

2 comentários:

  1. É, assim mesmo, hoje em dia muitas pessoas fazem isso, se fecham para o amor, tentam não senti-lo, aprisionam-o. Pobrezinho do coração, que chora em silêncio, pedindo socorro, amparo. Nós somos um grupo de poucas pessoas que ainda acreditam no amor. É nisso que eu estou tentando trabalhar no meu blog, tentando reviver essa paixão, tentando mostrar novamente o que é o amor. Uma tarefa árdua eu sei. Mas muito gratificante... Se quiser passar lá e observar aqui esta.>http://maisromanceeaventuraparanossasvidas.blogspot.com/

    Bjos, Eterno apaixonado...

    PS.: EStou adorando seu blog, muiiitoo mesmo, parabéns... Olha que chic...

    ResponderExcluir