quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Eu acho que eu descobri a resposta que eu procurei esse tempo todo...

Sabe porque eu  não consigo gostar de ninguém, porque eu tenho ciúmes de você ou porque eu digo que você é meu melhor ?
Porque eu lhe amo desde do dia que eu entrei no Game Stashion e você estava lá sorri-dente como sempre .~.
Você simplesmente  me deixa feliz só apenas com um OI que você me dá, e pior eu  nunca vou poder te contar isso.Não só isso, não posso te dizer o quando eu amo você, EU NÃO IMAGINO MINHA VIDA SEM VOCÊ BOBO. 
 Eu  não vou me arriscar ficar sem você por perto por isso é melhor ficar calada e guarda meus sentimentos, eu  só queria sei lá que você não sai-se de perto de mim nunca mais.Porque quando eu estou com você parece não existi mas nada só aquele momento, mas que  pena que pra você aquilo é só mas uma coisa da nossa amizade.
Poxa ta na minha cara que eu te amo e só você não percebe...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[aaa] Quem sabe aquele bobo lê meu blog e percebe que é dele que eu estou falando ?
A vida eh uma caixinha de surpresas sempre trazendo coisas novas e diferentes pra que nós sempre esteja aprendendo...
sim esse post de hoje foi baseado no meu diário que eu escrevi dia 29/11/2010
é só isso por hoje amanhã tem mais =)
e lembrando que eu só escrevi isso porque um menino muito fofo que esta me dando apoio pra eu continuar com meu blog me pediu...
Boa Noite Bj Bj 

Luana Adolescente 
Lua Cresente  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário