quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Poste Diferente .~.

Hoje decidi colocar alguns nomes de musicas pra vocês [/quem sabe alguem gosta de alguma musica =)

Categoria Internacional ¬¬

The Climb - Miley-Cyrus
Irreplaceable - Beyonce
 One Less Lonely Girl - Justin Bieber
Common Denominator - Justin Bieber
Tik Tok- kesha
 Bubbly -Colbie Caillat

Categoria Romântica¬¬

O Anjo E A Flor - Sampa Crew
 Tudo a ver - Cheiro de Amor
Esse Amor Em Mim - Restart
Nosso Verão - Restart
Namora Comigo - Cine
Garoto Errado - Manu Gavassi

Categoria Evangélica ¬¬

Amigos impossível de esquecer - Fernanda Brum e Eyshila
Cada Passo - André Arrais e Tiago Arrais
 Era você - Wilian Nascimento
 Coração que sangra - Fernanda Brum
Te amaria outra vez - Fernanda Brum

Categoria  Reggae¬¬

 Me namora - Natiruts
Do lado de cá - Chimaruts
Saber Voar - Chimaruts
Morena - Scracho


É isso por hoje que espero que voçês gostem das minhas sugestões =)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa Noite Atenciosamente 
Luana Adolescente 
Lua Cresente 

P. S. Se Alguem Quizer Que Eu Poste Falando Sobre Algo Pode Deixar o Assunto No Comentário :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário